Postagens

// Postado por: Grandes Clássicos // Dia :sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Kiba  Nossa Mascote



Saguiri


Sagiri サギリ? ) Dublado por: Aya Endo (em japonês), Hilary Haag (em Inglês)
Sagiri é uma menina introduzido no episódio 5. Ela pertence a um grupo de nômades que levavam com eles o Espírito Chave, Sachira. Um dia, enquanto ela estava vagando por uma floresta com um nômade chamado Galba, ela encontrou Noa caiu contra uma árvore. Sagiri e Galba trouxe Noa para um lugar onde ele pudesse se recuperar. Depois de enfermagem Noa volta para a saúde, ela fez amizade com ele. Quando Noa obtido Sachira, todos os Nômades foram mortos, exceto ela. Sem ter para onde ir, ela foi com Noa para Neotopia.
Durante a guerra, o que levou à queda de Neotopia, ela foi seqüestrada por Sara e se reuniu com os Seekers. Ela soube que ela é descendente de uma linhagem real de Seekers, que nasceram em um lugar chamado Leon. Em algum ponto no tempo, Zymot invadiu Leon. A fim de manter a segurança Sagiri, ela foi confiada a Galba, que levantou ela. Sagiri receberam o Espírito Shadin chave e é o Seekers "salvador", mas no episódio 46, ela confia Shadin a Zed, em troca, solicitando que ele encontrar e proteger Noa. Ela é vista pela última vez viva em um navio voador do Seeker.
Imagens




Vídeo
Confira um vídeo com um trecho de Saguiri o anime.




{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. 2019 ford edge titanium for sale | Titanium Arts
    2019 ford edge titanium for sale. titanium dioxide Find your new favorite vintage or columbia titanium jacket vintage style items titanium price online. Search titanium symbol eBay faster with dewalt titanium drill bit set our fast

    ResponderExcluir




Hetalia: Axis Powers - Latvia

// Copyright © Kiba Fã Brasil // Desevolvido por Guilherme Dalmo // Designed by Johanes Djogan //