Postagens

// Postado por: Grandes Clássicos // Dia :quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kiba  Personagens



Zedd


Um garoto de 15 anos, originário de Calm, uma terra onde nenhum vento sopra. Este não gosta de viver sobre regras, e em seu décimo quinto aniversário recebe uma pena de Noa, seu grande amigo. Quando era perseguido pela polícia, Zedd passou por um portal criado por um espírito, ao qual o levou a Tenpura. Logo de cara, Zedd presencia uma batalha Shard entre espíritos. Zedd se descobre um Shard Caster e também que possui um espírito-chave: Amil Gaul uma entidade do vento. Este usa duas asas como lâminas, capazes de cortar espíritos e humanos, porém, ele não consegue controla-lo muito bem no inicio.

Noa

É um amigo da infância de Zedd, e o presidente do conselho do estudante. Pensa que Zedd não tem nenhuma intenção má com os problemas que causa, mas que está na busca de algo que tem para encontrar ainda. Noa é a única pessoa neste mundo que tenta compreender Zedd e quer mantê-lo fora das mãos da polícia. Noa também vai parar no mesmo mundo que Zedd e obcecado pelo poder acabada se tranformando em uma pessoa completamente diferente.Em consequencia disso ele se torna inimigo de zedd.

Roya

É uma menina meiga que vive em Tenpura, é uma órfã e foi criada por Jiko. Torna-se uma grande amiga de Zedd, porém vive em conflito com ela mesma. É muito habilidosa e com o tempo se torna uma grande guerreira Shard. Sua verdadeira origem vem de Tusk, pois foi neste país onde nasceu.

Jiko

Um sábio idoso que vive em Tenpura. Até agora pouco foi revelado sobre este personagem, mas sabe-se que foi este que criou Roya. Ele é muito poderoso e extrai seu Spirit Shard (um Dragão) da palma de sua mão, na qual pode usar ataques de fogo. É muito habilidoso, apesar da idade.

Mikki

Amigo de Roya e Zedd. Não tem muito talento como Shard Caster, mas é um otimo cozinheiro . Tem uma loja no centro de Tempura. Ele era um grande admirador de Dumas e quando soube que ele era traidor ficou bastante desolado. Usou o espírito de Dumas mas não conseguiu conter o poder do espírito e quase morreu por issso.

Hyu

Ele é o atual líder de "Jimoto", mas para conseguir tal cargo precisou manter o pai de Rebecca (antes o líder) preso em uma espécie de "coma", mas ele usou Rebecca para conseguir o Shard de seu pai e depois o matou. É uma pessoa muito perigosa e calculista que almeja conseguir todos os espíritos-chave. Após algum tempo ele consegue obter um espírito-chave, Puronimo.

Dumas

Foi o primeiro sensei de Zedd e Mikki. Na verdade ele era um joker(espião) de Jimoto que começou uma rebelião em Tempura. Foi morto por Gurajio, que era do alto escalão de Jimoto.

Sarah

Mãe de Zedd. Inicialmente parece ser uma pessoa que perdeu a sanidade e passa os dias inconscientemente observando um aquário no seu quarto de hospital mas é revelado que ela é uma Shard Caster. Mais tarde sabe-se que ela foi trazida a Tempura por Jiko para ser a possesora de Amil Gaul, no entanto depois de esta o possuir durante algum tempo, ele deixa-a. Sarah, viciada pelo poder do espírito chave tenta tudo para o obter de novo, até mesmo matar o filho.

Hairan

Líder de Neotopia, a "encarnação das Regras Absolutas". Uma personagem um pouco hipócrita que apesar de dizer o que diz não consegue executá-las.




Kiba  Outros Personagens



Elmeida
Glaucio

Rebeca Sama
Roves Sama

Mais Informações: 

http://kiba.wikia.com

Deixe um Comentário

Assinar como Postagens | Assinar como Comentário




Hetalia: Axis Powers - Latvia

// Copyright © Kiba Fã Brasil // Desevolvido por Guilherme Dalmo // Designed by Johanes Djogan //