Postagens

// Postado por: Grandes Clássicos // Dia :quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kiba  Lista de Episódios + Resumo


Lista de Episódios 

Título - Exibição Original


01

"Wind of Destiny" "Unmei no Kaze" (運命の風)
02 de abril de 2006

Em uma cidade chamada "Calma", um menino chamado Zed está fazendo com que seus
lotes de escolas particulares de problemas. Ele está quebrando portas em toda a cidade.
Ele diz a seu amigo de infância, Noa, que quer deixar a calma eo que ele sente, por quebrar
uma barreira, ele será capaz de fazer.


02

"Novo Mundo" "Atarashii Sekai" (新しい世界)
9 de abril de 2006

Zed se encontra em um outro mundo, no país de Templer. Ele conhece Roya e seu mestre, Zico, e aprende sobre rodízios Shard. Sem querer, ele se mete em problemas com a lei.


03

"Aqueles com poder" "Chikara wo Motsumono-tachi" (力を持つ者たち)
16 abr 2006

Zed atende Dumas e as vestes, o início não-sábio Shard Casters em Templários. Vestes é uma aristocrata playboy, enquanto Dumas é um agricultor e trabalhador. Dumas atualmente detém o título de Campeão da Shard Templários.


04

"Resolve do Wind" "Kaze no Ketsui" (風の決意)
23 abr 2006

Zed deseja desesperadamente para participar da Justa, a competição anual de combate que decide o campeão Shard. Quando Mikki expressa seu medo de lutar um segundo turno, Zed decide mudar de roupa com ele.


05

"A Nação da Lei Sagrada", "Kairitsu no Kuni" (戒律の国)
30 de abril de 2006

A história muda perspectivas. Noah, o amigo de Zed, é agora o protagonista. Noah também é transportado para outro mundo, mas ele acaba em um país diferente: Neotopia. Lá, ele é levado por um homem chamado Carter e sua esposa. Ele também se torna perto de Aisha e Keith, amigos de infância do filho de Carter, Gale.


06

"A Conclusão apressado" "Hayasugita Ketsumatsu" (早すぎた結末)
07 maio de 2006

Gale planeja destruir Letto enviando suas pessoas para cidades diferentes. Para salvar o lugar que ele tem crescido ao amor, Noé tenta convencer Gale para levá-lo e não prejudicar a aldeia.


07
"Desperta sentimentos" "Mezameta Omoi" (目覚めた思い)
14 mai 2006

A história retorna ao Zed e sua luta contra vestes. Zed é incapaz de convocar seu espírito, e, portanto, perde a batalha. Robes continua a roubar o povo sob o pseudônimo de "No-Face".Seu mordomo implora para ele parar e vestes concorda com a condição de que ele pode fazer apenas mais um assalto. No entanto, as coisas tomam um rumo inesperado quando o outro Sem-Face aparece.


08

"Traidores" Paradeiro " "Uragiri no Yukue" (裏切りの行方)
21 de maio de 2006

Vestes está preso e suas alegações de que não há outro Não-Face são ignorados. Zed, no entanto, percebe a veracidade de sua afirmação. Ele exige que vestes revelar a identidade do outro Sem-Face. Em vez disso, vestes atira-lhe uma flor estranha.


09

"Depois que a luta acabou" "Tatakai nenhum Ato" (戦いのあと)
28 de maio de 2006

O espírito de Zed não ouve Dumas, em vez de atacar os invasores. Após a batalha, Roya e Zed encontrar uma garota estranha na borda da floresta. Ela pede Zed a emprestar-lhe a sua força.


10

"A Princesa só" "Kodokuna ojo" (孤独な王女)
04 de junho de 2006

Rebecca revela que o espírito de Zed é chamado de "Amir Gália". Mantos e uma equipe são enviados para encontrar Dumas.



11

"Premonição da Conspiração" "INBO não Yokan" (陰謀の予感)
11 de junho de 2006

Hugh consegue capturar Rebecca. Zed está furioso, mas ele se junta Elda quando Philip envia-la em uma missão.


12

"O avanço em direção à verdade" "Shinjitsu ele não Zenshin" (真実への前進)
18 de junho de 2006

Elda Zed leva para um lugar onde ele pode obter um espírito novo e poderoso que ele pode controlar. No castelo, Rebecca está com medo de seu novo noivo e corre para fora da sala. Hugh a impede de fugir e implica na conversa que se seguiu que seu pai ainda está vivo. Zed recebe uma nova espada espírito, bem como um segundo espírito chamado Rambos.


13

"Força de traço" "Shissōsuru Chikara" (疾走する力)
25 jun 2006

Rebecca decide voltar para o castelo, na esperança de que ela pudesse ver o pai novamente. No caminho, ela e Roya são atacados por Elmeida e arrastado de volta para o castelo. Zed sai para resgatá-los. Enquanto isso, vestes, finalmente, começa a lutar Dumas.


14

"Temptation of Power" "Chikara não Yuwaku" (力の誘惑)
02 de julho de 2006

Zed, Roya e roupões de voltar a Templários. Mikki está deprimido com a traição e morte de seu sensei. Ele vem tentando encontrar trabalho, uma vez que ele deve sustentar-se agora. Roya surge com a idéia de vender o pão saboroso da Mikki. Quando vestes vê o menino, ele decide dar-lhe um presente.

15

"Pequeno tesouro" "Chiisana Takaramono" (小さな宝物)
09 de julho de 2006

Depois Mikki ataca Roya, ela e Zed ir para vestes e depois para Zico para obter informações. Parece que Mikki é possuído por Slugna, o espírito de seu antigo mestre. Enquanto isso, Noah se prepara para sair Galba, Sagiri eo outro nômades.

16

"Tragédia de um Race" "Higeki não Tami" (悲劇の民)
16 de julho de 2006

Guzman desloca-se a Templar e pede Zed a voltar com ele para Kalbu-hu, onde Rebecca está liderando uma rebelião contra as forças invasoras Zymot. Zico proíbe Zed a se envolver.


17

"Desejo inacessível" "Todokanu Negai" (届かぬ願い)
23 de julho de 2006

As forças Zymot começar um ataque de pleno direito em Kalbu-hu. Kemp continua a defender a paz, enquanto Guzman insiste em lutar. Noé e Sagiri estão sendo tratados em um hospital em Neotopia. Diana tenta convencê-lo a lutar para que o governo Neotopian.


18

"Um Desejo além do alcance" "kienai Inori" (消えない祈り)
30 de julho de 2006

O povo de Kalbu-hu despertar Pronimo, um espírito convocado pelo seu inconsciente coletivo . Hugh revela uma conexão entre ele eo espírito que ele tirou de Rebecca.


19

"The Land of Darkness" "Ankoku no chi" (暗黒の地)
06 de agosto de 2006

Keith está fugindo da lei. Ele é capaz de encontrar um caco de deslocamento, e ele viaja para Templários. Robes é chamado para retornar o fugitivo para Neotopia, desde Templer e são aliados. Roupões de banho, no entanto, sugere Zed vez como acompanhante. A mudança der errado, e Roya, Zed e Keith terra em Tusk, um aliado do Zymot. Tanto Hugh e Noah sair para encontrá-los.


20

"Reunion" "Saikai" (再会)
13 de agosto de 2006

Roya é levado para o palácio de Tusk para ser usado como um sacrifício. Keith encontra Zed, e eles vão para salvá-la. Enquanto isso, Noé continua a procurar Keith como Hugh pesquisas para Zed.

21

"Inesquecível Memória" "Nuguenu Omoi" (拭えぬ思い)
20 de agosto de 2006

Roya encontra pequena Tuskan saindo de seu ombro, indicando que ela é de Tusk. Ela tenta pedir Zico sobre isso, mas fica envergonhado. Ela treina vigorosamente durante um torneio próximo. Zed aguarda providências a serem tomadas para a sua viagem para Neotopia.


22

"Labirinto de Memórias" "Kioku não meiro" (記憶の迷路)
Agosto 27, 2006

Ginga salva Roya duas vezes, eles acabam sendo cuidado por um Tuskian classe alta. Zed reúne-se com Roya e decide ficar. Em uma festa de comemoração Roia como nova filha adotiva do Tuskian, ela disse para ir ver a mãe por um homem misterioso. No ponto de encontro, alguém mostra-se determinado a matar Roya.


23

"Bonds" "Kizuna" (绊)
03 de setembro de 2006

Passado, a família de Roya é revelado. Zed, Roya, espião dos Templários entrar em uma batalha com as pessoas que querem matá-Roya. Ela é salva de seu pai por sua mãe. Zed e Roya voltar a Templários.


24

"The Yellow Shard of Fortune" "Shiawase no kiiroi SHADO" (幸せの黄色いシャード)
10 set 2006

Um mau quadrilha vem para Robes eo mordomo diz que vai dar-lhes caco amarelo segredo da família de fortuna, em troca, se deixar Robes off. Mas as três empregadas domésticas familiares são ambiciosos para a felicidade e roubar o fragmento. Coisas ruins aconteceram quando o caco concedeu-lhes deseja. No final, foi um caco amaldiçoado e os bandidos foram punidos por Mikki.


25

"Prelude to Batalha" "Tatakai não josou" (戦いの序奏)
17 de setembro de 2006

Um torneio inter-país está sendo realizada. Zed e Robes estão nomeados para Templários, desejos Zed ver Noah, que é a principal razão pela qual ele concordou, Roya segue-o para justar.Noah está competindo no Joust também, para Neotopia. Zed e Noah se reunir em Neotopia e conversar por um longo tempo, como bons amigos, discutindo o que aconteceu e sobre os espíritos-chave.


26

"Lonely Memórias" "Kodoku na kioku" (孤独な記憶)
24 set 2006

O episódio relembra o tempo de Noé em Neotopia. Trata-se de ambos os eventos, quando seu espírito, Sachura, involuntariamente lançado e causou a destruição ao seu redor, causando-lhe a temer o seu poder. Ele também incorpora a inclusão de Noé em Neotopia como seu "Salvador".


27

"Warriors" "Senshi-tachi" (戦士たち)
01 outubro de 2006

Durante o Joust, Zed deve combater todos de antigos adversários para os tecnólogos estranhos de Ulvarx, que possuem dispositivos de maus que são capazes de derrotar até mesmo os espíritos mais poderosos.


28

"Proof of Existence" "sonzai não Akashi" (存在の証)
08 de outubro de 2006

Quando Zed mostra o quão poderoso ele é um shardcaster, a Hyrum líder Neotopian tenta recrutá-lo em sua campanha para a dominação global.


29

"A amizade com objetivos" "Surechigau Yujo" (すれ違う友情)
Outubro 15, 2006

Quando Roya é preso pelos soldados Neotopian, Zed descobre que seu amigo Noah é muito diferente do que a pessoa que ele achava que sabia.


30

"Showdown" "Taiketsu" (対决)
Outubro 22, 2006

Zed e Noah se enfrentam no Joust e Noé mostra o quão sem piedade, ele pode exercer seus novos poderes.


31

"The Cost of Ambition" "YABO não Daisho" (野望の代償)
29 de outubro de 2006

Depois de derrotar Zed, Noa pára um atentado contra a vida de Hyrum. Em seguida, ele desmascara Hugh, e derrota-lo. O vencedor final, ele promete uma revanche com o Zed.

32

"Agenda da Nação" "Kokka não Omowaku" (国家の思惑)
5 de novembro de 2006

Tentativas de assassinato em Hyrum continuar, como Noé e Zed-se peões no jogo político de gato-e-rato entre as nações em guerra.


33

"Luster Lost" "Ushinawareta Kagayaki" (失われた輝き)
12 de novembro de 2006

Uma facção Ulvarx revela uma vantagem tecnológica sobre Hyrum e Neotopia, e pretende usar isso para acabar com o reinado de Hyrum. Mas eles precisam de Zed e tentam convencê-lo a se juntar a sua causa.


34

"Começa a guerra," "Makiokoru Senka" (巻き起こる戦火)
19 nov 2006

Noé e Kira são enviados para tirar Zed e os assassinos Ulvarx. A preparação é feita para uma celebração em Neotopia. Enquanto isso, Zymot e Tusk revelar a sua aliança pela primeira vez: em um ataque a Neotopia.


35

"Os que são sacrificados" "Ikenie para narumono" (生贄となる者)

26 de novembro de 2006

Zed e Noé lutam todos os quatro espíritos do Nudyu. Quando Zed é tomar um hit de um dos espíritos Noé etapas do Nudyu na forma e leva o sucesso para ele. Antes Zed pode ver se Noa está bem Noah se levanta e se dirige para a cidade que agora está sob ataque. Noah pode voltar no tempo para salvar a cidade?


36

"Asas renascido" "Yomigaeru Tsubasa" (よみがえる翼)
03 de dezembro de 2006

A guerra continua. Sagiri faz amizade com um beastman de Tusk, que salvou sua vida. Helic recebe um porão de e libera Ex-Machina, um espírito composto, mas que ele correr em quando ele se desloca para Neotopia? Noah confronta Hugh em batalha, mas como eles estão reunidos? E pode Zed finalmente convocar Amir Gália de novo?


37

"A queda da Capital" "Shuto Kanraku" (首都陥落)
10 de dezembro de 2006

Os três principais espíritos estão tendo problemas para derrubar Ex-Machina, ou seja, até Amir Gália muda sua forma novamente. Noé e Zed são capturados por Hugh como eles estão sendo distraído pela condição da mão de Zed. Roya decide ir para Neotopia para ajudar, e Hugh infiltra sala do trono do capital!


38

"Endless Battle" "Owarinaki Tatakai" (終わりなき戦い)
17 dezembro, 2006

Zico chega em Neotopia para ajudar Hyrum, apesar de sua proibição. Hyrum revela Noah é receber outro espírito chave (Monadi), se pode encontrá-lo. E reféns são trazidos por Hugh, que irá devolvê-los se ele recebe a cabeça de Hyrum.


39

"Epiphany" "Kaigan" (开眼)
24 de dezembro de 2006

Impulsionado por sua ira em contínuo massacre de pessoas inocentes de Hugh, Zed convocado Amir Gália para combater Pronimo enquanto duela Hugh.


40

"Procurados Power" "Nerareta Chikara" (狙われた力)
07 de janeiro de 2007

Com Neotopia caídos, Tusk agora muda sua atenção (e forças) para Ulvarx, determinado a trazer tecnologias de Ulvarx ao lado de Tusk.


41

"A idéia de que ele possuía" "Torawareta omoi" (囚われた思い)
14 jan 2007

Ginga voltou ao Ulvarx com Zed e Roya apenas para descobrir que o professor Bender deu-se o laboratório de Tusk. Agora as coisas mudaram e Zed, Roya, e Ginga estão fugindo do exército Tusk. Em um local seguro Ginga revela seu passado, então vai enfrentar Dukeham enquanto Zed e Roya vai lidar com o professor Bender. Pode Zed e Roya parar o Professor louco e pode Ginga derrotar Dukeham?


42

"A Small Salvador" "Chiisana Kyūseishu" (小さな救世主)
21 de janeiro de 2007

Sagiri é a bordo do navio Seeker. Uma vez que ela é um deles que colocá-la por meio do teste para ver se ela é o seu salvador, que só pode ser confirmada pela aceitação do espírito chave (Shadin). Enquanto isso, alguém invadiu Templários. Quem conseguiu invadir a base dos Templários?


43

"A verdade dado a conhecer" "Akasareta Shinjitsu" (明かされた真実)
28 de janeiro de 2007

Mãe de Zed, Sara apareceu e ela parece estar lutando Zico. Voltamos no tempo para descobrir a relação entre Sara e Zico. Por que a mãe de Zed apareceu e que ela poderia querer?


44

"Um Feitiço Unbreakable" "Tokenai Jubaku" (解けない呪縛)
04 de fevereiro de 2007

Mãe de Zed, Sara é a derrota por espírito fundamental do Sagiri, Shadin. Sara consegue escapar. Após a luta Zed tenta buscar sua mãe, mas é impedida de fazê-lo por Zico. Zed está preso na base dos Templários. Zed vai ser capaz de salvar sua mãe de seus demônios interiores?


45

"The Girl confinado ao Castelo" "Rōjyō não Shoujo" (籠城の少女)
11 fev 2007

Zed decide sair com Sagiri e os Seekers para saber mais sobre sua mãe e seu pai. Enquanto isso, na uask Molima decide que quer testar Mirred para ver se ela é o salvador da Tusk. Se Mirred torna-lo de volta para o palácio vivo então Molima irá aceitá-la como salvador da Tusk. Mirred pode fazê-lo de volta vivo e pai que foi de Zed?


46

"Para a terra onde as decisões serão tomadas" "Ketsudan no chi e" (決断の地へ)
18 de fevereiro de 2007

Senhor Dolga é aceito entre os líderes Tusk mas Molima quer provar que é digno de lutar contra ela. Em Tusk Gitra se prepara para assumir Mirred de volta ao palácio. De volta ao Templários Roya aguarda Zed voltar. Zed vai voltar para Templários?


47

"A Salvador Adrift" "Mayoeru Kyūseishu" (迷える救世主)
25 de fevereiro de 2007

Zed e Senhor Dolga começar sua batalha. Como figuras Zed o progresso batalha 'fora, que Dolga é realmente Noah. Desde Amir Gália está derrotando Sachura com facilidade, Xeem etapas e lançamentos Pronimo e Monadi para fazer a batalha ir em favor do Dolga. Sem escolha Zed lançamentos Shadin. Tornando-se Xeem impaciente começa a atacar Zed enquanto ele luta Dolga (Noah). Com Zed Xeem derrotado leva seus Espíritos chave. Agora, com quatro dos espíritos chaves tudo Xeem tem a fazer agora é começar Sachura de Dolga e encontrar Mirred.Zed pode pará-lo?

48

"Advento" "Kōrin" (降临)
4 de março de 2007

Tusker agora é efeito dentro do espírito para controlar os espíritos dentro. Noé e Zed tinha perdido seus espíritos. Mas o Tusker tem um efeito significativo sobre a sua ressurreição.


49

"Mother and Child" "Haha para Ko" (母と子)
11 março de 2007

A mãe de Zed seguiu-o para uma ilha flutuante no Tusk. Dominado pelo desejo de mais uma vez ter Amir Gaul, ela faria qualquer coisa para ter esse grande poder, mas por que razão? Sua busca interminável parecia ter cegado-la de seu verdadeiro propósito de proteger seu precioso filho. É essa percepção que lhe permitiu passar em paz.

50

"Um vínculo eterno" "Eien no Kizuna" (永遠の絆)
18 de março de 2007

Noah convocação Tusker, mais uma vez, mas ele ainda está em sua forma incompleta, por sua vez, um Noé possuía luta Zed como os quatro reinos (Templários, Tusk, Neotopia e Zymot) experimentar tumultos sem precedentes na forma de meteoros e terremotos como eles se aproximam de uns aos outros.


51

"Para onde o vento sopra" "Kazefuku basho ele" (風吹く場所へ)
25 março de 2007

O episódio começa com Zed ficando envolto em poder de Tusker; lançamentos Tusker si mesmo e usa o corpo de Zed e estenderá as suas asas para revelar sua verdadeira forma.Enquanto Zed está dentro do abismo sem fim no Tusker ficando palestra sobre como os seres humanos são ruins porque eles querem o poder, todos os espíritos são liberados. No Tusker final é derrotado, espíritos voltar para onde vieram, Zed tenta atacar Amir Gália, mas acaba mudando e fundindo-se com Amir Gália e fica transportado para onde o vento calmo da cidade voltou. No final Zed deixa para voltar ao Templários para que ele possa estar com Roya e Noah.

Wikpédia

{ 1 comentários... read them below or add one }




Hetalia: Axis Powers - Latvia

// Copyright © Kiba Fã Brasil // Desevolvido por Guilherme Dalmo // Designed by Johanes Djogan //